"Conquista do Euro’2016? Tenho déjà-vus com isso"

André Gomes está em destaque na última edição da revista FPF360, da Federação Portuguesa de Futebol. O médio do Barcelona abordou vários temas, um deles a conquista do Euro’2016.

PUB


“É verdade. Já sonhei várias vezes com isso, tenho déjà-vus. Daí ter dito que a final, apesar de não ter jogado, foi tão importante para mim”, disse André Gomes, que referiu que Portugal vai duisputar a Taça das Confederações com o pensamento na vitória.

“Nesta competição todas as seleções conquistaram algo, o que por si só já diz da sua importância a nível mundial. É normal que haja bastante dificuldade, mas temos incutida a nossa vontade de vencer. Viajaremos a pensar no troféu. Podemos não conquistá-lo, e depois de verá como reagir a isso, mas o pensamento à partida é o de ganhar”, realçou o médio.

No Barcelona, esta primeira época não foi fácil devido às críticas da imprensa e dos adeptos. No entanto, André Gomes afirmou sentir o sum apoio do clube.


“Contrataram-me por algum motivo e diariamente demonstram-me confiança. Quando motion as pessoas ficaram realmente contentes e isso deu-me força desde o início. Podem acontecer mil e uma coisas durante o meu caminho, mas o que me transmitem é grande confiança”, concluiu.